O Catarinense do Município de Sombrio  Patrick Teixeira da equipe Memorial, é o mais novo dono do cinturão interino dos médios-ligeiros da Organização Mundial de Boxe (OMB). O lutador venceu o dominicano Carlos Adames neste sábado, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Com bastante sagramento e inchaço na região dos olhos, o brasileiro conquistou o cinturão apenas após o fim dos 12 assaltos. Antes, o vencedor deste confronto ainda teria de enfrentar o mexicano Jaime Munguia, até então detentor do cinturão. Contudo, o campeão abdicou do título, pois deve trocar de categoria. Assim, Patrick herdou o posto.

Aos 28 anos, Teixeira, o número dois do ranking da OMB, já subiu ao ringue 32 vezes. Ele ganhou 31, sendo 22 por nocaute. A única derrota ocorreu em maio de 2016, quando subiu para os médios e encarou o norte-americano Curtis Stevens.

Seu agradecimento em sua página no Facebook,

Primeiramente quero agradecer a Deus pela vitória, Só Deus sabe o quão difícil foi para chegar até aqui. Quero Agradecer ao Sr Edu Mello e a Dona Dede @ibgboxing , porque se não fosse eles nada disso teria acontecido, Agradecer ao Meu manager Patrick Nascimento @_mnpx por conduzir minha carreira, aos meus treinadores Xuxa,Davi e Rogelio. A minha promotora @goldenboy e os meus patrocinadores @memorialsantos @bulldogff @grandenterprises_ @venum @globaltomoon e a todos os companheiros de treino. E Muito Obrigado a cada um de vocês que torceram por mim, vocês fazem parte dessa vitória. Realizamos o sonho de uma nação inteira, O brasil estava precisando de um campeão Mundial. E graças a Deus o sonho de todos nós, se tornou realidade. VIVA O BOXE BRASILEIRO. #TEAMTEIXEIRA

visite seu Site
https://patrickteixeira.com.br/

É campeão do Mundoooo

Orgulho de Sombrio,SC

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=162468575144220&id=111381790252899&sfnsn=mo