Nos últimos anos, a série Moto G da Motorola tem sido um marco no mercado acessível do Android, oferecendo dispositivos sólidos e consistentes. O mais recente deles, o Moto G7, o G7 Power e o G7 Play, continuam na tradição de oferecer especificações justas por um preço justo.

Projetado para Fi Moto G7

Todos os três modelos apresentam o mesmo processador Snapdragon 632, que deve garantir um desempenho predominantemente consistente, além das diferenças na RAM. O padrão Motorola Moto G7 é construído sobre a base sólida de 4GB de RAM e 64 GB de espaço de armazenamento. Externamente, o Moto G7 também possui um display de 6.2 polegadas, 2270 × 1080 com um entalhe waterdrop, câmeras traseiras duplas (12MP / 5MP) e um sensor de impressão digital traseiro.

O modelo Moto G7 Power, que tem um pouco menos de RAM de 3 GB e apenas 32 GB de armazenamento. Com valor menor, Apesar de ter uma resolução mais baixa com um display de 6.2 ″ 1520 × 720 não trás muita diferença. Embora estes possam ser um pouco íngreme, o G7 Power tem uma enorme vantagem na bateria. Comparado com o padrão G7 e a bateria de 3000mAh do G7 Play, o G7 Power possui uma enorme bateria de 5000mAh.

Por um valor ainda menor, você pode pegar o Moto G7 Play com 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

Qual é o melhor celular Android acessível que você pode comprar:
Essa combinação de especificações com um preço de varejo de R$ 1.000 faz do Moto G7 uma ótima opção sem quebrar o banco. É também o melhor telefone com preço acessível para o telefone Fi, o que significa que você pode acessá-lo diretamente do Google Fi.

Onde comprar o Motorola Moto G7 / G7 Power:

Família Moto G7

Se você está querendo obter uma vida útil da bateria melhorada, o Moto G7 Power é definitivamente o celular para você. É vendido por apenas R$ 1.290 e está disponível em muitos dos lugares, com exceção do Google Fi.