Sexta-feira (05/04)

O Criciúma trabalhou forte na manhã desta sexta-feira (05/04) na preparação para o duelo decisivo contra o Hercílio Luz neste fim de semana pela 18a rodada do Campeonato Catarinense. A partida no estádio Anibal Costa, em Tubarão, ocorre às 16 horas.

O técnico Gilson Kleina, juntamente com os auxiliares, exigiu muito do grupo de jogadores no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. Os atletas foram divididos para atividades específicas de ataque e defesa, e também de transição ofensiva. A reta final de trabalhou contou com um intenso treino de posicionamento tático.

Para o jogo de domingo, Kleina não contará com Federico Platero. O zagueiro levou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Joinville e cumpre suspensão automática.

O último treino antes da rodada final da primeira fase do Catarinense será neste sábado (06/04), às 10 horas, no CT Antenor Angeloni.

Leia também:

Basquete feminino de Criciúma conquistou ouro nos Jogos Brasileiros Escolares

Criciúma recebe estaduais de xadrez em março

Tenis Esportivo Fila Kenya

Quinta-feira (04/04)

Depois de conquistar a segunda vitória seguida no Campeonato Catarinense, o Criciúma se reapresentou na tarde desta quinta-feira (04/04), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. O Tigre já iniciou a preparação para o jogo de domingo (07/04), às 16 horas, contra o Hercílio Luz, no estádio Anibal Costa, em Tubarão.

Os atletas que atuaram por mais tempo na vitória em cima do Joinville, com gol de Daniel Costa na reta final do confronto, fizeram um trabalho de recuperação física na academia, enquanto o restante do grupo fez um intenso treino técnico no gramado.

Para o jogo contra o Hercílio Luz, o técnico Gilson Kleina não poderá contar com o zagueiro Federico Platero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Fonte: Criciúma FC